Bodas de Papel e uma história de amor

8 out 2015


 

 

 

 

Hoje completo 1 ano de casada e venho contar um pouco da minha história

 

Era uma vez uma menina que entrou em um bate-papo na internet e conheceu um menino, depois desse dia eles trocaram muitas mensagens e cartões virtuais e decidiram se encontrar. Então, no dia 08 de outubro de 2006 eles se conheceram pessoalmente, beijaram-se pela primeira vez e resolveram namorar.

Namoro vai e namoro vem e ele resolveu que queria a menina do seu lado para vida inteira, ou seja, a pediu em casamento em uma noite no Parque da Cidade e ela aceitou. ^-^

Passados uns anos de noivado eles resolveram procurar um apartamento para chamar de lar e depois de muitas residências bizarras e histórias malucas, acharam o seu lugar, aquilo que se pode chamar de refúgio onde nada os afeta ou incomoda, risos, quer dizer menos os vizinhos animados e o povo do coral.

Depois que se mudaram oficializaram o casamento civil em 16 de dezembro de 2013 e no ano seguinte decidiram se casar no religioso. Ela ganhou mais um sobrenome de Janaína Valadares virou Janaína Guimarães.

Então, no dia de hoje só que no ano passado em 08 de outubro de 2014 eles receberam as bênçãos de Deus. Me contaram que a cerimônia contou com familiares e amigos emocionados, cochichos do Monsenhor e muitos besourinhos.

Depois da cerimônia teve uma pequena festa, ela diz que o único arrependimento foi não ter visto a playlist do DJ, de resto foi tudo mágico.

A lua de mel foi em Vitória e eles vivem felizes para sempre em Brasília!

.: Amor, amo você mais do que tudo:.

Até amanhã

 

Texto e Foto: Janaína Guimarães

No comments yet

Deixe um comentário