Cuidar da saúde também é coisa de homem #novembroazul #novembroazuloficial

4 nov 2016

Olá amores, vocês devem estar reparando que os monumentos da sua cidade estão iluminados com a cor azul. Você sabe o por que disso? O objetivo dessas ações é o de frisar a importância da prevenção ao Câncer de Próstata.

4e57db00657811e6afd7411b01c06902

1 homem morre a cada 40 minutos de Câncer de Próstata.

Esses dados são do Instituto Lado a Lado pela Vida que todo o ano lança ações de conscientização masculina.

Em Brasília, o Instituto Lado a Lado pela Vida vai realizar nesta segunda-feira (7/11)  o II Fórum Ser Homem no Brasil – Um novo olhar sobre a Saúde, Acesso e Tratamento ao Homem com Câncer, no auditório Senador Antonio Carlos Magalhães no Senado Federal.
capanov
O evento vai reunir profissionais de saúde, parlamentares, representantes do poder público, representantes do Ministério da Saúde, pacientes e a população para debater a detecção precoce, novos tratamentos para o combate ao câncer de próstata, acesso do paciente ao sistema de saúde, os casos de câncer de próstata metastático que continuam aumentando tanto no sistema público de saúde, quanto no privado, como reduzir o prazo de revisão para a incorporação de novas tecnologias e novas drogas para o câncer de próstata e muito mais.

As inscrições são gratuitas e poderão ser feitas pelo portal do Instituto Lado a Lado pela Vida (aqui) e no local do evento.

servico1

Fonte/Foto/Arte: Instituto Lado a Lado pela Vida

Amores no site tem o calendário com as ações em outros lugares no Brasil.tumblr_mj3qwy7rmg1qjndhyo1_400

Vamos compartilhar bastante essa campanha e salvar muitas vidas, conto com vocês!
Beijos e até a próxima e fiquem com Deus!

No comments yet

Deixe um comentário