Dica de Filme I Breakfast at Tiffany’s

28 nov 2018

Qual o seu filme de um ícone da moda favorito? O meu é Breakfast at Tiffany’s traduzido no Brasil como Bonequinha de Luxo e é sobre esse filme o post de hoje do Dito e Feito.

Gênero: Comédia Romântica

O  filme Breakfast at Tiffany’s é inspirado no livro com o mesmo nome de Truman Capote. A protagonista é Holly Golightly é uma garota de programa, nada clichê que usa drogas e fala palavrão. No filme, ela é Audrey Hepburn! Você deve estar se perguntando e o que isso tem a ver com ícone da moda? Simplesmente esse filme marcou para sempre a moda ditando as seguintes tendências usadas até nos dias de hoje como o coque, a tiara, máscara para dormir com estampa de cílios e as luvas pretas.

Você já viu com certeza essa imagem por aí em lojas, cartazes, roupas, canecas e sites de cinema.

Em Bonequinha de Luxo, Holly é fascinada pelo luxo e sem recursos, ela sonha em realizar um rico casamento. Na vida da moça, não falta badalação e festas, mas ela só encontra o amor quando Paul Varjac (George Peppard) se muda para o seu prédio.

Minhas cenas favoritas:
Audrey Hepburn cantando “Moon River” sentada na janela de seu apartamento e a cena final que não vou contar mais é linda demais! Ah, o filme está disponível no Netflix!

“There’s such a lot of world to see”

“Há uma grande quantidade de mundo para se ver”

No comments yet

Deixe um comentário