Dica de Filme I Mogli – Entre Dois Mundos

8 fev 2019

Hoje a dica é um filme do Netflix, já aviso que vai ter muito spoiler, logo assista e depois vem aqui comigo palpitar sobre Mogli – Entre Dois Mundos.

A primeira coisa que eu preciso te contar é que se você é da geração Mogli da Disney, desce do castelo princesa. Oi, esse filme é punk, não tem Mogli o menino fofo sai dessa. Além disso, pode desligar o modo cantoria, o filme não tem nenhuma música, ou seja, aqui o negócio é SELVA.

Vamos do princípio esse filme é tiro porrada e bomba desce do início viu, não aconselho para crianças. Primeiro você vai ver a Kaa narrando a história, sim, isso mesmo. Ficou impactada, se prepara pois verá também o urso Baloo com aparência de um urso que veio da guerra, o que mano é impactante! Para quem assim como eu viu aquele urso fofo cantando na filme da Disney, prepare o seu coração.

Outra grande diferença é o papel de Kaa a cobra que no filme da Disney quer devorar o Mogli e no da Netflix é uma defensora dele. Aliás, o que a cena dos macacos do capeta, olha esse filme é sinistro a cada cena.

Para terminar a injustiça do ano quando o Mogli é sacaneado por Bagheera no teste de liderança do bando de lobos, achei ridículo.
O QUE EU ACHEI…
Então, sinceramente eu sei lá é bonito e realista!
Nota 10 – Vai o filme não deixa nenhuma ponta sem resposta, é direto e reto.
Fotos: Janaína Valadares Guimarães
E você já assistiu o filme? Curtiu ou descurtiu?

1 Comentário em “Dica de Filme I Mogli – Entre Dois Mundos”

  1. Carlos 11 de março de 2019 at 13:04 #

    Só que nessa versão mogli é um pé no saco

Deixe um comentário