Dica de trilha sonora Pedra Letícia


A Pílula de Felicidade de hoje é para sorrir dançando “Suvaco…suvaco úúúú´…” risos. A banda Pedra Letícia me lembra um pouco os Mamonas Assassinas *(saudades)* pelo bom humor e criatividade. 
Segundo o site da banda ():
“A banda Pedra Letícia vem conquistando o Brasil com seu pop rock irreverente e malicioso. Começando no ano de 2005 em Goiânia, a capital sertaneja, essa banda percorreu os bares da região mostrando um rock bem executado e divertido, com letras inteligentes e arranjos empolgantes. Com mais de 35 milhões de acessos no YouTube e participações marcantes em programas de TV, a banda já agitou platéias em 16 estados brasileiros, em mais de 350 shows.
Formado por Fabiano Cambota nos vocais, Thiago Sestini na percussão, Zé Junqueira na bateria, Kuky Sanchez no baixo e Xiquinho Mendes na guitarra, o Pedra Letícia acaba de lançar seu novo CD #EuSouPedreiro e já desponta com novos hits entre públicos variados. A música que dá nome ao CD já vem conquistando espaço entre as mais pedidas em rádios de todas as regiões, e canções como Lá Lá Lá, Me Provoca e Confesso eu Sou Cafajeste já são cantadas pela platéia em todos os shows.
A música Ela Traiu o Rock n Roll, escrita em parceria de Fabiano Cambota com o humorista Danilo Gentili está também entre as mais pedidas pelo público das redes sociais. Juntando-se aos sucessos dos CDS anteriores (Teorema de Carlão/Pega uma Baranga, Como que ocê pôde Abandoná Eu e Eu Não Toco Raul), o novo trabalho se soma no humor e na qualidade musical.
Após vencer o concurso Garagem do Faustão e participar dos grandes programas de televisão (Programa do Jô, Turma do Didi, entre outros), a banda mantém sua originalidade e irreverência em shows por todo o país. A nossa obra está lançada. Venha conosco se orgulhar de ser um Pedreiro!”
Então o esquema é sorrir, cantar e dançar hoje
E aí gostaram do Pedra Letícia?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *