Feliz 2016 + Pullip Custom

1 jan 2016


Feliz 2016

Oi gente feliz Ano Novo que esse ano venha com muitas alegrias e realizações para todos nós. Porém, antes de jogar pedra em 2015 pare um pouco e reflita sobre o que foi ruim, talvez o ruim não foi tão ruim, hein?! Então, para mim Deus escreve em linhas retas, nós é que enxergamos elas tortas, risos.

Pullip Custom

Eu já apresentei aqui no Dito e Feito a minha Pullip (aqui) a Betty, então no ano passado ela sofreu um acidente. Bom, fui inventar de customiza/modificar ela, pensei em pintar as pálpebras com esmalte para ficar diferente, mas na hora de limpar um detalhe derramei acetona no rosto e ela ficou com o rosto fosco. Sim foi muito triste. L Então, procurei alguns customizadores na internet e fechei negócio com a Priscila Maciel e estou satisfeita.

Betty antes com o rosto fosco

Betty depois com a Custom da Priscila, ela esqueceu de colocar o número a Betty é a terceira custom dela. E eu super indico, olha os detalhes as sardas e fora a wig rosa que ficou um espetáculo. Enfim, Betty entrou 2016 mais doce do que nunca.

A Priscila é excelente me enviou fotos do passo a passo no Facebook e conversamos sobre todos os detalhes da Custom e o pagamento foi seguro para mim e para ela fizemos tudo pelo Mercado Pago.

Detalhes que estou amando:
As sardas mais suaves e lindas do universo 😀 #confere
Detalhe na pálpebra de carinha feliz 😀 #confere
Wig/peruca rosa mais linda de todas ;D #confere

Enfim, obrigada a todos que acompanham o Dito e Feito, tenho esse blog e faço os textos com muito carinho para vocês e prometo que esse ano vou ser mais presente por aqui, já me programei comprei uma agenda e lá vamos nós! #tmj

Bem-vindos a 2016, bom final de semana e até segunda!

Beijos

Janaína Guimarães

No comments yet

Deixe um comentário