Fui modelo de sobrancelha no SENAC

5 dez 2019

Fala sociedade, tudo belezinha com vocês? Pois é, fui modelo de sobrancelha da querida Rosy que está cursando a lá no Senac a técnica de design de sobrancelha. Será que deu ruim? Ficou curioso, confira abaixo a resenha completa.

Nesta segunda-feira (2) eu estive na sede do Senac do Setor Comercial Sul, em Brasília, para ser modelo de uma amiga para design de sobrancelha. O Senac conta com um laboratório com cadeiras e penteadeiras camarim para todos os alunos e auxílio integral da professora. O processo de design se inicia com a realização de medidas do seu rosto e do tamanho da sua sobrancelha. A Rosy marcou com um lápis de rosto as medidas da sobrancelha com o uso de um paquímetro e ligou os pontos, o design acontece com uso de muita técnica, não é dedução, cuidado. Então, gostei bastante da experiência, pois me senti segura devido ao auxílio e acompanhamento da professora na sala.

Os alunos também desenvolvem técnicas de modelagem e remodelagem, com e sem aplicação de hena, no meu caso não houve aplicação. Obrigada pelo convite Rosy

Confira o antes e o depois:

Senac Centro de Educação Profissional Jessé Freire,
localizado na região central de Brasília, conta com infraestrutura adequada às necessidades de desenvolvimentos das programações ofertadas, principalmente nas áreas de Informática, Moda e Imagem Pessoal.

No Senac Jessé Freire, você encontra:

* 11 laboratórios de Informática;

* 2 laboratórios de Imagem Pessoal;

* 8 salas convencionais;

* Biblioteca;

* Auditório com 65 lugares, equipado com recursos audiovisuais e disponível para aluguel pelo telefone (61) 3223-9188 (Nayara).

No comments yet

Deixe um comentário