Humor na televisão Amigos da Onça

15 jan 2013


Atualização 22.01.2015 O programa não está mais no ar.
A Pílula de Felicidade de hoje para que você consiga abrir um sorriso amigo é o programa . O programa de humor passa depois do Programa do Ratinho no SBT. 
Imagina você na rua e encontra um doido que diz que te conhece, mas você não conhece o cara, mas ele continua insistindo que viagem. Nem tanto é apenas um quadro dos Amigos da Onça (risos).

Segundo o site…
O programa é a versão brasileira do “Impractical Jokers” que foi criado nos Estados Unidos e com passagens pela Alemanha, Bélgica e Holanda. Amigos da Onça reúne quatro humoristas em desafios hilários e surpreendentes, registrados por câmeras escondidas nos locais mais inusitados da cidade. Em cada desafio, um dos humoristas atua enquanto os outros três permanecem em um local escondido, dirigindo a cena por um ponto eletrônico instalado no ouvido do humorista atuante. O humorista tem que obedecer as ordens dos colegas e ainda lidar com a reação das pessoas à sua volta, que não sabem do desafio. Quem ganha é o público, que dá risada do começo ao fim do episódio. Tentar fotografar o maior número de pés em uma loja de calçados e se passar por um padeiro maluco são só alguns dos desafios do trio. Cada desafio cumprido vale um ponto. Aquele que acumular mais derrotas é punido. “Amigos da Onça” é dirigido por Denis Salles que enfatiza ” O Amigos da Onça é um programa de humor inovador feito para toda a família rir muito”.

Para vocês terem uma ideia do que estão perdendo…

E aí gostaram?
Se sim não perca segunda (21/01) tem mais um episódio!

No comments yet

Deixe um comentário