Living Coral e suas combinações

2 jan 2019

Olá amores, a cor escolhida pela Pantone para 2019 foi o Living Coral. Então, confira hoje as sugestões de paletas de cores para usar a cor deste ano. 

Para facilitar o uso do Living Coral a Pantone disponibilizou cinco paletas de cores para os designers criarem e combinarem as cores de forma harmônica em seus projetos e coleções.

 

Como um raio de luz atrai imediatamente nossa atenção, PANTONE Living Coral, envolvente com sua cálida presença, traz a vida para a paleta, que se torna nosso ponto focal, onde opções de cores comuns e luxuosas compõem um grupo de cores mais frias.

Brilhante e audaciosa, esta harmonia evoca as cores deslumbrantes que brilham no céu da aurora e do pôr de sol, salpicados por PANTONE Living Coral, trazendo a vida e a energia como o sol, somando sensações agradáveis que vem em cores quentes.

Homenageando os tons de pele de todo mundo e as cores que usamos para favorecer nosso tipo físico, Sympatico apresenta uma linda seleção de cores que humanizam; fundem-se em conjunto como um caleidoscópio mundial dos tons de peles, ao lado de cores quentes e suaves, trazendo um brilho saudável.

Uma cartela de tons alucinantes com efeitos perturbadores, estas cores selvagens e hedonistas da harmonia Trippy são puras e não adulteradas; exuberantes e alegres evocam a diversão não reprimida e a espontaneidade que transpira desta cor vivificante PANTONE Living Coral.

Cores molhadas que sugerem ambientes aquáticos submersos em torno de ilhas tropicais paradisíacas, Under the Sea coloca PANTONE Living Coral no centro de nosso ecossistema naturalmente vivido e cromático, evocando os recifes de corais que nos abraçam com a sua temperatura quente e seus nutrientes, um refúgio para a diversidade caleidoscópica da vida marinha colorida.

Confira na íntegra as explicações no site da Pantone.

1 Comentário em “Living Coral e suas combinações”

  1. Carlos 3 de janeiro de 2019 at 11:06 #

    Só lembrando que de acordo com a tela do seu dispositivo a cor da imagem pode mudar

Deixe um comentário