Maquiagem para cabelo

4 set 2017

Oi gente e aí tudo belezinha? Vocês já viram essa novidade da Quem Disse Berenice (QDB) a maquiagem para cabelos? Então, dia 29 de agosto a QDB fez um evento para o lançamento da nova linha de maquiagem para cabelos, sim isso mesmo, para cabelos!

Sim, eu já tinha visto esse tipo de aplicação de outras marcas, porém essa semana recebi um release (texto para divulgação) da XCOM, assessoria de comunicação, e venho compartilhar com vocês essa novidade. Ah, eu não testei, logo isso é só uma reprodução e não uma resenha.

QUEM DISSE BERENICE LINHA MAQUIAGEM PARA CABELOS

18 novos produtos.

“Nascemos falando de liberdade e acreditamos que somente livres é que somos capazes de encontrar a nossa beleza, por isso trouxemos a maquiagem pra cabelo, que representa as vontades de diversas mulheres: colorir o cabelo da cor que quiser sem precisar pintar, estilizar o cabelo com a textura que quiser, descomplicar a hora de fazer penteados e até retocar a raiz”, comenta Juliana Fava, diretora de quem disse, berenice?.

As novidades, que vão de R$ 29,90 a R$ 39,90, chegam às lojas e e-commerce em 4 de setembro.

Se joga!

As redes sociais foram à loucura com o novo visual da modelo Yasmin Brunet, que postou fotos com o cabelo dor de rosa, como uma verdadeira sereia. Este foi apenas um spoiler para o lançamento que a marca especialista em maquiagem, quem disse, berenice?.

Yasmin prestigiou no dia 29 de agosto o evento e surgiu linda, numa versão ainda mais colorida da maquiagem para os cabelos, para mostrar que é possível, sim, mudar a cor dos fios sempre que quiser com os novos produtos, que revelam versatilidade e as inúmeras possibilidades de criar combinações que quiser.

 

E você já experimentou essa novidade da QDB? Se sim, me conta é boa mesmo?

 

2 Comentários em “Maquiagem para cabelo”

  1. carlos 26 de setembro de 2017 at 14:34 #

    Quando eu era pequeno eera no spray mesmo

    • Janaína Guimarães 11 de outubro de 2017 at 18:50 #

      Ainda tem spray de coloração 🙂

Deixe um comentário