Fica a Dica

Minha Betty Pullip


Quando decidi que o sonho de ter a minha penteadeira (aqui – sim -_- ainda não coloquei o LED) seria realizado, comecei também a pesquisar objetos fofos para enfeitá-la e numa dessas procuras encontrei no Mercado Livre uma bonequinha réplica da personagem Sabrina interpretada pela minha musa a atriz Audrey Hepburn, não pensei nem uma vez fui lá e comprei.

 

Ela chegou perfeita dos correios na caixa igual e eu deixei ela lá na penteadeira, o modelo dela é Pullip. Porém, na segunda-feira eu vi a minha querida Gi do Vai Garota! que é mãe de duas bonequinhas modelos Blythes aprontando com fotos e looks, olhei para Audrey e decidi, quer saber preciso curtir essa fofura.

 

Então, fiz os registros da Audrey original de coque e tudo e mais e depois ela ganhou nova vida, deixou de ser mais uma e virou Betty, em homenagem a querida modelo e atriz brasileira Betty Lago. A Betty ganhou um nome e soltei seus cabelos, e comecei a montar looks, olhei na internet e vi pessoas maquiando suas bonecas e decidi, vou me jogar também e fiz uma sombra rosa para a Betty. A sombra é de maquiagem comum mesmo não pintei como deve ser feito, pois fiquei com medo de me arrepender depois.

Lembrei que tinha uns lenços pequenos que uso para enfeitar as alças das minhas bolsas e pensei vou me divertir e criar uns looks para Betty, porque ela merece.

 

Então, quer comprar uma Audrey eu encontrei (aqui) já aviso que não é barata e que não conheço o vendedor.

Agora se você quer começar comprando uma Pullip ou Blythe mais em conta separei algumas opções:

http://pt.aliexpress.com/item/New-arrival-original-brand-pullip-special-gift-Lodumani-movie-doll/2034385887.html?spm=2114.02020208.3.11.1zvIAp&ws_ab_test=201526_4,201527_2_3_2_1_5_4_71_72_73_74_75,201409_2

Na loja Ichigo-Toys 

 

Para curtir mais esse momento menininha achei algumas inspirações (aqui)

Além disso, algumas blogueiras e suas bonecas <3

Gi do Vai Garota! e mãe da Gisela e da Piggy

Karoline do Follow Your Dreams é mãe da Sophie

Pamela Machado do Pam Machado  é mãe da Mia

Lia do Just Lia é mãe da Carol Anne

 

E aí vai criar uma mocinha dessas também, se decidir que sim, não esquece de vir aqui me contar hein! 😀

Beijos e até amanhã ^-^
Janaína Guimarães

Você também pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *