Moda divertida e deliciosa?

18 abr 2018

E aí amore, já imaginou sair por aí com uma bolsa de bolo de casamento ou de prato de comida? Pois é, na Holanda isso é já é comum, graças a marca super estilosa e divertida Rommy de Bommy. As informações são do site Bazaar  O que eu acho de moda divertida? É o que você vai conferir no post de hoje 🙂

As bolsas e peças divertidas são de autoria da designer holandesa Rommy Kuperus. Então, eu curti demais algumas peças, mas outras nem tanto, a bolsa de prato de comida e de bolo faltando uma fatia, me deram uma certa agonia. Essa moda divertida, conhecida como mood fun, se resume as peças com estilos divertidos, por exemplo sapato com um adesivo. Para a customização são usados normalmente patches, bordados, aplicações e estampas coloridas.

A moda divertida é característica da moda dos anos 1990, o estilo fun exige bom gosto e conhecimento em moda e estilo para produzir um look contemporâneo e fashion, sem correr o risco de passar a imagem infantil, cafona e desleixada. No instagram da marca você encontra as peças e exemplos de looks com fotos da estilista que combinam os acessórios criativos com roupas clássicas.

A trend moda divertida já foi assunto aqui no blog nos seguintes posts:

O QUE EU CURTI E NÃO CURTI DAS TENDÊNCIAS PARA O VERÃO 2017

MODA MCDONALD?S E AÍ CÊ TOPA?

Eu usaria fácil essas peças, fiquei apaixonada na bolsa de rosquinha, de cookie e de torta de frutas.

E você curti moda divertida?
Me conta aí nos comentários. 🙂

No comments yet

Deixe um comentário