Não somos imortais?

1 jul 2015


Ué não somos imortais? Não, a vida é um dom de Deus é ele quem dá e a tira é nisso que eu creio. A dor não vai embora hoje e nem amanhã a saudade fica para sempre, o que acontece que você aprende a lidar com ela. Pense nisso de coração em todas as mágoas que já criou e aí valeram a pena? Ninguém tem o cartão de vida eterna, o amanhã pode não chegar, diga para que merece ouvir EU TE AMO! Não tenha vergonha de correr atrás dos seus sonhos por mais distantes que possam aparecer. Dê valor para quem merece, para de correr atrás de quem só te maltrata, menospreza e lhe quer mal, amor é sentimento recíproco, não perca tempo se iludindo.

 

O Cristiano e Allana morreram, fato importante estavam sem cinto de segurança, quantas vezes andamos sem cinto, olha para mim a lição de vida atual é cinto de segurança para sempre para o Goiás ou para a padaria ali do lado. Reze mais esteja em paz com Cristo, vai que ele te chama amanhã e aí vai falar oq? Ah Deus desculpa eu ia perdoar aquela pessoa, no domingo que vem eu estaria na missa.

Tenho a idade do Cristiano 29 anos e fico pensando quantos mais Deus irá me dar de vida.

Para mim o Cristiano Araújo é um exemplo porque corria que nem condenado para estar com a família e não para ir na festinha mais próxima. Tinha amor pelos amigos, deu valor para pai e mãe é isso que eu sinto quanto vejo a dor dos amigos nas notícias da tv.

Ligue agora para alguém que você ama e diga liguei para dizer EU TE AMO, o amanhã pode não chegar e não esqueça ninguém inclusive você que está lendo não é IMORTAL.

Fiquem com Deus!

Meus sentimentos para você que perdeu alguém que amava e que Deus conforte o seu coração!

 

 Janaína V. Guimarães

No comments yet

Deixe um comentário