Polêmica diga adeus a Base

31 jan 2012


Vocês estão sabendo disso? Eu li na Vogue online que os maquiadores estão querendo retirar a base da maquiagem. Veja a matéria . Olha eu sou contra acho que a base é importante dá o acabamento de aveludado e não acho que quem tem manchas na pele vai adorar essa nova moda.
“Não é uma tendência, é um statement”, acredita Fabiana Gomes, maquiadora sênior da MAC. Para ela, a textura natural da pele deve ser ressaltada e não mais ser escondida sob camadas de produto. “A textura mate não tem nada a ver com o nosso clima”, emenda. (VOGUE)
Já começou errado em dizer “camadas de produto”, porque quem maquia alguém e faz isso já está errando, base com qualidade não precisa de mais de uma aplicação. É outra acho que isso é estratégia de publicidade para vender os hidratantes caros. Olha isso: “Com a extinção da base, entram em cena os hidratantes poderosos (na lista, o famoso Embryolisse e o Mineralize Charged Water Moisture Gel, lançamento da MAC) e os primers novidade (como o BB Cream).” (VOGUE)
Bom, acho essencial o uso da base uso duas: uma do Boticário e a DIORSKIN da Dior. A da Dior é cara, mas valeu cada centavo ela seca rápido na pele e tem acabamento perfeito. O meu tom é o Nude 030. E o meu tom do Boticário é Bege Nude.
E vocês vão abrir mão da base de todo o dia?

No comments yet

Deixe um comentário