Ruivas e Xeque Mate

14 fev 2014


Se você é um apaixonado pelas seguintes personalidades…

 A boa do sábado (15/02) é o 

– Sábado (15/02) 
   15h no Parque da Cidade ponto de partida em frente ao Nicolândia

“Atenção! Esse encontro é destinado para ruivas e pessoas que desejam se tornar ruivas (os). 

Para isso acontecer você tem que participar desse encontro que tem como objetivo fazer novas amizades e trocar experiências. 

Levem suas câmeras!”


Agora se você quer provar toda a sua competência em dar um xeque mate não pode perder…
-Sábado (15/02)
A partir das 10h no Shopping Liberty Mall
O circuito ocorrerá de duas formas:
– pela manhã, o tradicional, iniciando às 10h, – no período da tarde os jogos terão início às 15h, com o circuito relâmpago, onde as partidas tem duração de 5 minutos.

As inscrições podem ser feitas no local. Crianças, idosos e mulheres tem desconto.
“Jogo pode beneficiar o crescimento intelectual das crianças. Pessoas de todas as idades podem participar do circuito organizado pelo Shopping Liberty Mall, em parceria com a Federação Brasiliense de Xadrez, que ocorrerá no próximo sábado (15), a partir das 10h, no 1º piso do shopping. O evento tem como intuito reunir os amantes do jogo, assim como aqueles que não têm experiência e que podem aprender com os profissionais que estarão presentes. Para o presidente da FBX, Flávio Pompeo, atualmente há uma grande procura pelo jogo, tanto por crianças, como por idosos, que encontram um momento de descontração e de lazer com amigos e família. “Quem quiser comparecer para aprender, o momento é oportuno”, acrescenta. O presidente esclarece que o perfil dos praticantes são homens na faixa etária de 20 a 40 anos. O “mestre brasiliense” Lucas Aguiar, morador do Núcleo Bandeirante, é vice-campeão brasileiro juvenil e deve comparecer para demonstrar as estratégicas que o fizeram conquistar o posto de competidor favorito nacionalmente.”
  

No comments yet

Deixe um comentário