Sem roupa nova até 2016

2 jan 2015


Pois é, essa é a minha promessa para esse ano de 2015, não vou comprar roupa, acessórios e sapatos, a ideia é ser criativa. Sei que é um grande desafio e que vai ser difícil, mas não vou desistir e também não vou morrer se ficar sem comprinhas, em setembro tem o meu aniversário, logo terei presentes risos. Enfim, o objetivo é desapegar do consumismo e assim começo a me reinventar. Além disso, prometi também que vou ler um livro por mês, para renovar as energias, conteúdos e de novo dar aquele up na criatividade.

Outra novidade é que cansei de ser loira, honestamente o cabelo loiro dá muito trabalho. É muita hidratação e precisa ficar refazendo as luzes, pois o cabelo e a raiz crescem, logo não rola para mim, não tenho tempo e nem paciência para isso.

Também para esse ano prometi cumprir bravamente 2 desafios fotográficos que me comecei no Instagram:


1 – #DESAFIOPRIMEIRA

No perfil do instagram  da criadora do desafio, Luh Testoni, você sempre irá encontrar uma lista de mensal de desafios de fotos para todos os dias, segue abaixo a do mês de janeiro:


2 – #blogosferamaisunida
Esse segue a mesma ideia do primeiro, só que claro que os temas são diferentes, segue abaixo a imagem do desafio desse mês:



Você sabia que…

Os fogos de artifícios e o barulho da virada tinham o intuito de espantar os maus espíritos.

O costume de vestir uma roupa nova é associado ao espírito de renovação do Ano Novo. 


E você prometeu o que para 2015?

No comments yet

Deixe um comentário