Tendência azulejo português

13 ago 2013


Oi amores nunca quis tanto parecer com um azulejo na minha vida. (risos) Amores o que é essa tendência do azulejo português… Bom, eu estou amando acho um charme os vestidos, os blazers… ^-^ Quero todos!!! Bom a tendência foi inspirada na arquitetura colonial portuguesa com uma combinação de azul e branco. -_- pausa.: Nada contra a Thássia Naves, mas sou fã da estampa clássica. -_- Voltando ao assunto… Então, a estampa pode estar no look todo como por exemplo em um macacão ou em uma peça do look. Ou seja, pode sair de azulejo ou pode combinar a peça estampada com uma peça lisa. 

Posso usar com peças mais vibrantes ou só neutras? Pode neutro e vibrantes como: vermelho, laranja ou verde. Agora não faz a loka do semáforo, os sapatos precisam ser em tons: nude, preto ou caramelo. Ah mas não gosto dessas cores de sapato (vai saber :/), okay não se desespera use com cautela o look todo de estampa mais sapato vermelho ou laranja. Okay acertou no look, outro conselho é cuidado com os acessórios… A atenção tem que estar voltada para a estampa, viu?! Ou seja, os acessórios, não podem ter textura e detalhes. 
Vixi já começou a complicação… x(
Calma people é só seguir a dica da Flávia Quintella, consultora de estilo (Fonte Caras):
“Se o visual for clássico e discreto, aposte em brincos, anéis e pulseiras finos e delicados. Para composições modernas, vale a pena usar maxipulseiras ou colares de resinas”, afirma a consultora.

Pode para tod@S?
Bom, é preciso um pouco de cautela com a estampa, pois o desenho aumenta visualmente o volume do corpo na região em que está inserido. 
– Quadril largo use a estampa na parte de cima do corpo. 
– Silhueta oval use a estampa na bermuda ou em saia.

Fonte e Foto:

E vocês amores curtem essa tendência?

No comments yet

Deixe um comentário