Fica a Dica, Notícia

Testei o batom Melted Chocolate da Make B da linha Modern Asia

Oi amores, para fugir um pouco da tendência do matte e batom líquido, trago hoje uma opção de batom cremoso e em bala da Make B, o marrom Melted Chocolate. O batom foi um presente da minha mãe e faz parte da linha Modern Asia.

 

Segundo o site do Boticário a linha foi inspirada nas tendências da Ásia pop e na agitação dos centros urbanos. A coleção conta também com batons líquidos, batons cremosos em bala, pigmento para olhos, quarteto de sombras, perfume, esmaltes e um top coat. Alguns dos produtos da coleção são ilustrados com as imagens de bonecas japonesas, Kokeshis. Além disso, o batom em bala e o perfume contam com cristais Swarovski, luxo né!

 

A Modern Asia traz um quarteto de sombras metalizado e dois pigmentos para olhos, dourado e rosé. O produto vem em tubo e é em pó, mas não é solto. Para as apaixonadas por esmaltes de plantão a linha traz quatro tonalidades em gel, todos são 5Free (livres de tolueno, formaldeído, dibutilftalato, resina de formaldeído e cânfora) e um top coat.

Ok, Jana, mas eu não gosto de batom cremoso, sem  problemas a linha também conta com 4 cores matte.

O que eu achei?
Olha o batom realmente tem um brilho dourado, é cremoso, fácil de passar e a fixação é forte, ou seja, cumpre o que promete, mas ele transfere um pouco. Além disso, tem a validade do batom na base gravada, o que para mim é um diferencial.

Caso não encontre em uma loja física do Boticário compre online (aqui)

Então é isso amores, espero que o post tenha sido útil e por favor não se esqueça de comentar?

Um beijo, abraço e até a próxima!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *