The Coveteur, o acesso gratuito ao gosto d@s famos@s

16 jun 2014


Imagina se você pudesse ter acesso ao armário ou gosto das celebridades? Essa é a proposta do site que traz um pouco do mundo dos famosos, o que vestem, um móvel da casa e além disso, a opção de comprar essas peças. O site criado em 2010 por Stephanie Mark e Jake Rosenberg e é um sucesso internacional.
O site tem perfis de celebridades internacionais como Jessica Alba, Kelly Osbourne, Joy Bryant, Kaley Cuoco, entre outras e para representar o Brasil temos a modelo, Alessandra Ambrósio e a it-girl, Helena Bordon, com peças incríveis. Além de famosas ou site traz perfis masculinos como o do músico Pharrell Williams entre outros. Bom, são mais de 500 páginas de famosos para você acessar, selecionei abaixo as minhas favoritas:

O site está em inglês e não tem a opção de tradução para outros idiomas, mas como o intuito é visualizar o perfil dos famosos, não há tanto impedimento. Caso necessite siga o pequeno tutorial abaixo:
Mas não desanime, em entrevista para revista ELLE os criadores do site já afirmaram que tem o intuito de lançar o site no Brasil.
Fonte: Revista ELLE
Imagens: The Coveteur

No comments yet

Deixe um comentário