Fica a Dica Moda Notícia Uncategorized

E o vestido mídi a peça que está fazendo sucesso na estação?

A Pandemia do Coronavírus trouxe mudanças efetivas para o mundo da moda. As grandes marcas estão focadas em peças sustentáveis e sem o conhecido prazo das mudanças das coleções. Outro mercado que cresceu com a pandemia foi o e-commerce, surgiram muitas lojas online de vendas de peças. Hoje, conheça os Vestidos mídi e uma opção de loja online, a Shafa.

Afinal de contas, o que é o vestido Mídi ou o modelo Mídi? O Mídi vem da década de 60, era inicialmente um modelo de saia que vai até nas canelas. O interessante da moda é isso, ela é cíclica e volta com releituras. No cinema o vestido mídi foi imortalizado pelos filmes Grease e Bonequinha de Luxo.

Saiba como usar o Mídi de acordo com o seu estilo:

Romântico: invista em mangas bufantes, em cores claras como rosa, amarelo, verde e em estampas de coração e babados. 
Glamouroso: invista em brilho e em tecidos nobres. o Dia Fotomontagem
Clássico: opte por tecidos de alfaiataria e um scarpin para deixar o visual mais elegante. Casacos longos em dias mais frios dão um efeito mais elegante ao visual.
Hippie: muito tie-dye, vestido abertos sem cintura, renda.
Roqueiro: use cores como o preto, o cinza, o vermelho, e nos pés coturnos e botas.
Moderno: combine os acessórios com cores presentes na estampa, porém não combine a cor do vestido com as cores do cinto, da bolsa e dos sapatos.
Casual: não deve ser muito justo, por isso, opte por modelos de caimento reto, com pouco decote e levemente soltos na perna para que você possa andar de forma confortável.
Sexy: decote e salto alto não tem erro.

Depois de conferir esses oito estilos com opções de tecidos e estampas. Você vai conseguir criar desde looks descolados, fashionistas, formais ou sensuais. O vestido midi é uma peça que une estilo e conforto, dá para usar no trabalho ou para um simples passeio. Nos pés você pode optar por tênis para um visual mais descontraído, uma sandália de tiras fininhas para um evento mais formal, ou um bota e coturno para um efeito mais moderno. Resumindo, o vestido mídi é uma peça versátil, que imprime elegância e feminilidade.

Como combinar acessórios com o vestido mídi? Combine os acessórios com cores presentes na estampa e acessórios como o cinto, a bolsa, nos sapatos você pode ser mais criativo e usar cores diferentes da do look. Para um visual mais descolado invista no mix de vestido mídi com tênis.

A primeira grande mudança com a pandemia foi a necessidade do isolamento social, e o mercado foi obrigado a se adaptar ao público feminino. Para atrair essas consumidoras e consolidar as já existentes, os vendedores foram para o campo online. Esses modelos de vestidos Mídi que apresentei acima, são da loja Shafa, nela o cliente tem a possibilidade de analisar preços, condições e escolher a melhor opção. Segundo o site, a SHAFA é uma loja online de roupas, calçados e acessórios para mulheres com estilo, elegância e personalidade. O e-commerce conta com produtos de qualidade com preço acessível.

Você também pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *